quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que esperar? - Black Ops II



Não sei se foi hoje que saiu o trailer (teaser) do Black Ops 2 (Se não foi,não importo).Analisando um pouco o trailer o que será que podemos esperar de CALL OF DUTY: BLACK OPS II?
--
Bom,vamos começar do início (avá,é memo?): temos o Frank Woods,já idoso,falando de como eram as coisas no tempo dele.Já temos um mistério,"como o Woods sobreviveu?" Aquela queda com Kravchenko foi chocante e eles tem como obrigação mostrar o que aconteceu.
Woods fica com aquela choração falando que tudo no meu tempo era melhor e tudo mais.Agente sabe que avançamos MUITO tempo em relação ao primeiro jogo.
--
Não foi liberado muito material sobre o jogo.O que nós sabemos é que os Estados Unidos entrou numa guerra contra a China devido à uma pilha errada de um cara chamado Raul Gil Menedez.
Você vai estar na pele do filho do Woods,chamado de Section que tem como missão tentar dominar o mundo salvar os Estados Unidos da América (FUCK YEA ♫)
--
Agora sim,o que esperar?
Eu acho que a Treyarch/Activision deu um tiro no pé absurdo ao pular "alguns" anos na franquia Black Ops.Porquê? A maioria dos jogos que se firmaram com histórias no presente ou até mesmo no passado,não conseguiram emplacar com títulos futuristas.
--
Acho que não tem muito o que falar.Call of Duty é Call of Duty (ainda é um pouco inferior à Battlefield),se eles estão fazendo no futuro é porque eles sabem (ou não) da responsabilidade que eles tem nas mãos.Talvez Black Ops seja o melhor título da franquia Call of Duty,seja no quesito gameplay,gráfico,histórias,plot twists etc.
--
Então,vamos para a nota:

Ranking:
Item de Colecionador (Excelente)
Blockbuster (Bom)
- Vale arriscar (Neutro)
- Água de Salsicha (Ruim)
- Nem perca tempo (Péssimo)

--
Hoje,no dia 2 de Maio de 2012 eu acho que Call of Duty:Black Ops II eu acho que Black Ops será Blockbuster (Bom) porque como o jogo se arrisca a se situar no futuro,todos vão querer experimentar dessa nova jogabilidade.E Call of Duty não tem erro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário